Politica de Frete e Entrega

Processamento de pedidos

Todos os pedidos são processados em 1 dia útil, excluindo finais de semana e feriados, após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido.

Você receberá uma nova notificação por e-mail assim que o pedido for enviado.


Frete e Estimativas

Preço e prazo para frete nacional

Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil.


Rastreamento do Pedido

Como verificar o status do seu pedido

Assim que o pedido for enviado, você receberá por e-mail o número de rastreamento para acompanhar o status da entrega.

Por favor, aguarde até 48 horas para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no site dos Correios ou da transportadora.

Problemas com o rastreamento

Se você não receber o código de rastreamento em até 4 dias após a confirmação do pagamento, entre em contato conosco pelo e-mail:
📧 atendimento@qualimagazine.com.br

Inclua no e-mail:

  • Seu nome completo

  • O número do pedido

Nosso time irá verificar e resolver o problema o mais rápido possível.


Política de Troca e Devolução

Devoluções por arrependimento

Aceitamos devoluções em até 7 dias após a entrega, desde que:

  • O item não tenha sido usado

  • Esteja em seu estado original

O ressarcimento será feito no valor integral do pedido.

Produto danificado no transporte

Se o seu pedido chegar com algum tipo de dano, entre em contato o quanto antes pelo e-mail atendimento@qualimagazine.com.br, informando:

  • O número do pedido

  • Uma foto do item danificado

Analisamos cada situação de forma individual, sempre buscando a melhor solução para o cliente.


Fale Conosco

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail:
📧 atendimento@qualimagazine.com.br