Política de Trocas e Devoluções

Troca ou devolução por insatisfação ou arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.


Condições para Troca

Requisitos para efetuar uma troca

  • O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso.

  • Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.

Como solicitar uma troca

Envie um e-mail para atendimento@qualimagazine.com.br com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

Você receberá nosso retorno com as instruções necessárias para dar continuidade ao processo.


Devolução por Arrependimento

Condições para devolução

Você pode devolver seu pedido em até 7 dias a partir da data do recebimento.

Como solicitar a devolução

Envie um e-mail para atendimento@qualimagazine.com.br com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

O reembolso será efetuado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento da compra, sem custos adicionais.


Produtos com Defeito de Fabricação

Prazo para solicitar devolução

Você tem até 30 dias contados do recebimento do pedido para solicitar a devolução de produtos com defeito de fabricação.

Como solicitar a devolução de produtos com defeito

Envie um e-mail para atendimento@qualimagazine.com.br com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Descrição do defeito (com fotos ou vídeos)

Analisaremos o caso em até 30 dias após o recebimento dos produtos. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento da compra, sem custos adicionais.


Envio dos Produtos para Devolução

Logística reversa

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio nos casos de arrependimento ou defeito de fabricação serão cobertos por nossa loja, por meio de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. A mercadoria deverá ser postada em uma agência dos Correios.

Atenção: Não cobrimos os custos da embalagem. Recomendamos reutilizar a embalagem original (se não estiver danificada) ou usar uma caixa adequada para proteger o produto durante o transporte.


Fale Conosco

Se você tiver dúvidas sobre nossa política de troca, entre em contato pelo e-mail:
📧 atendimento@qualimagazine.com.br